Sobre:




Muito mais do que uma simples vontade...



Sempre fui apaixonado por viagens e turismo, não apenas pelo fato de conhecer outra cultura, povos ou até mesmo uma comida típica, mas também, e principalmente, pelas belezas naturais, as paisagens, as montanhas, os mares, as estradas e aquele horizonte que os olhos não se cansam de ver. Sempre sonhei em ser um grande viajante e compartilhar de minhas aventuras.


Estas páginas contém uma pesquisa muito profunda sobre lugares, pontos turísticos, comidas típicas, pousadas, hotéis, passeios turísticos, radicais, familiares entre muitas outras.


Tudo começou com a ideia de viajar e conhecer as maravilhas naturais ao redor do mundo, mas para isso, era necessário me preparar primeiro. Onde Comer? Onde Dormir? Quanto Gastar? Essas são as barreiras que bloqueiam sonhos como esses. Decidi quebrar essas barreiras e te ajudar a fazer desse sonho uma realidade também.


Deixo meus contatos para uma relação mais achegada ou um contato mais direto. Sigam meu perfil, podemos trocar ideias, dicas, experiências sobre qualquer assunto.



Espero que gostem e façam uma boa viagem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário